tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento completo;- Residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento relacionadas à recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo Zona Leste - São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
.• Inglês Avançado.Requisitos Desejáveis:• Experiência anterior em recepção será um diferencial.Horário de atuação: Presencial de segunda a sexta-feira dás 8h às 15h.Se você busca uma experiência de estágio Oferecemos uma experiência incrível, cheia de aprendizado e crescimento profissional.Idiomas:Inglês -
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
clientes; Acompanhamento dos clientes no pós-venda, dando todo o auxílio necessário e contribuindo para a experiência Experiência e habilidade em negociação e fechamento de vendas por whatsapp e presencial, utilizando de
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência
Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório);Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte aos vendedores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Ensino superior cursando ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Rotinas administrativas e pacote office
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área;
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável experiência em atendimento
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Qualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
comunicação e habilidade em negociação;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Não é necessário experiência
fechamento de negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma
break, entre outros;- Supervisionar e orientar a equipe da limpeza.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência
Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência
Oferecemos uma experiência completa com tecnologia de ponta, salas acolhedoras, e um Centro Médico Cirúrgico aplicável;• Solucionar possíveis conflitos com empatia e respeito;• Promover aos clientes a melhor experiência CBHPM;• Informática: Excel básico, pacote office e desejável ERP TASY;• Diferenciais para a função: ter experiência