Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
devidos clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento
correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
da clínica;- Realizar outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
break, entre outros;- Supervisionar e orientar a equipe da limpeza.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência
Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência
.• Desejável experiência com atendimento presencial.Dados Importantes:Horário: 07:00 17:00 (4HS SAB)Oferecemos
precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência