Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter organização, conferência, autorização e envio de contas ao faturamento.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência
break, entre outros;- Supervisionar e orientar a equipe da limpeza.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência
Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência
.• Desejável experiência com atendimento presencial.Dados Importantes:Horário: 07:00 17:00 (4HS SAB)Oferecemos
exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços para proporcionar uma experiência