.• Experiência com pré-vendas.• Diferencial se possuir: técnicas de vendas e software de CRM - Sales Force.• Desejável experiência prévia com algum modelo de pré-venda (máquina de venda - B2B - vendas escaláveis ).• Experiência anterior com vendas B2C;• Conhecimento de Saas.• Inglês será considerado diferencial.Responsabilidades
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência gosta em sua vidaMostrar ao cliente que sempre há uma soluçãoCriar relacionamento e proporcionar uma experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência