Técnico de Suporte PlenoLocalidade: Igrapiúna, Bahia - Escala: Segunda à sexta; 07h - 16h Requisitos:• Experiência Android, IOS e etc);• Bons conhecimentos de rede (cabeamento estruturado (UTP) e protocolo TCP/IP);• Experiência atividades de instalação, configuração e customização de softwares e produtos em estações de trabalho;• Experiência
Experiência em utilização de IA (Inteligência Artificial) no ambiente corporativo será um diferencial obrigatórios:Formação Superior Completa em Administração, Economia, Estatística, T.I. e/ou similares;Experiência
, Administração e correlatas;Pacote Office (todas as ferramentas, principalmente, excel - avançado);Experiência prévia em Projetos de Telecom;Experiência com gestão de projetos, relacionamento com áreas e cliente
Outros requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos, Banco de dados, Email Office 365, Antivírus;Necessário ter experiência com suporte técnico aos usuários (Hardware, Windows, Android e iPhone);Experiência em manutenção de hardware, como
Centro-OesteIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Imprescindível experiência