O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e organização e distribuir as demandas entre a equipe;- Realizar relatórios e análises de desempenho.Requisitos:- Experiência
; Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias sociais;Nível Superior Completo (Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact
Elaborar reports e resumos executivos;Coordenar grupos de trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência Superior Completo - Certificado Conclusão;Habilidade de negociação comercial e fechamento de contratos;Experiência
[Desejável]: Especialização ou MBA em gerenciamento de projetos Conhecimentos técnicos e experiências equipes e recurso terceirizados multidisciplinar; • Elaboração e controle de orçamento para projetos. • Experiência
divergências nos atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente
Engenharia de Dados;• Desejável: Conhecimento de Databricks;• Conhecimento de ferramentas de Big Data e experiência
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar