relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência perfil:• Conhecimento sobre tecnologias de ETL;• Conhecimentos em SQL (Banco Oracle e SQL Server);• Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável experiência no setor hospitalar.
performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM;Experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência
Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência