relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma eficazes;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes.Requisitos:- Experiência
requisitos: Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Experiência
Especialização será um diferencial;Desejável conhecimento nas linhas de Pediatria e Ginecologia.Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times
performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM;Experiência
Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;• Desejável conhecimento do sistema Tasy;• Desejável experiência na área comercial de Hospitais / credenciamento hospitalar de operadoras; • Desejável experiência na
Ensino superior completo Farmácia, Engenharia, Administração• Pós-graduação/MBA em Gestão de Projetos• Experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência
Excel e MS Powerpoint avançados);· Sólida capacidade analítica e pensamento estruturado;Desejável· Experiência
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Perfil hands-on- Experiência com Oracle Netsuite
Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
Office AvançadoInglês em nivel intermediárioExperiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência
Experiencia com as atividades acima.Sua jornada de trabalho seráSegunda a Quinta das 8h as 18h e sexta