relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
trabalhar em equipe, compromisso com a qualidade, segurança e ética profissional e como diferencial experiência instruções e trabalhar em equipe Compromisso com a qualidade, segurança e ética profissional Diferencial: experiência
performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM;Experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência
Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
entre outras atividades técnicas relacionadas a rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência
entre outras atividades técnicas relacionadas a rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência
entre outras atividades técnicas relacionadas a rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência