tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte aos vendedores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
fechamento de negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
comunicação e habilidade em negociação;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Não é necessário experiência
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao