O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência gosta em sua vidaMostrar ao cliente que sempre há uma soluçãoCriar relacionamento e proporcionar uma experiência
ferramentas de mensuração de produtividade da empresa.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência Porta), focado em venda de impacto;- Domínio de ferramentas tecnológicas, como aplicativos e CRM;- Ter experiência
.- Desejável experiência na função.- Possui moto e CNH A.
reserva do cliente.Envio e follow up das cotações.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência
certificado de dispensa militar (caso seja do gênero masculino)Ter habilidades de comunicaçãoNão ter tido experiência
Resolver dúvidas e reclamações de clientes de maneira profissional;- Fomentar um ambiente acolhedor e uma experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?