O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros precisos das interações com os clientes.Requisitos:- Experiência
conhecimento em área técnica de produtos elétricos, eletrônicos ou equipamentos para telecomunicações;- Experiência
atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte aos vendedores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
requisitos: Boa comunicação, proatividade, organização, planejamento, relacionamento interpessoal; Que tenha experiência
Word, Excel, PowerPoint, Power Bi);Bom relacionamento interpessoal;Inglês intermediário (diferencial);Experiencias
Word, Excel, PowerPoint, Power Bi);Bom relacionamento interpessoal;Inglês intermediário (diferencial);Experiencias
fechamento de negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
em obras;Outros Requisitos:Carga horária de 30 horas semanais (6 horas/dia) - presencial;Desejável experiência
Combinando a experiência da DSM e da Firmenich, é uma entidade única e diversificada que se destaca em
em obras;Outros Requisitos:Carga horária de 30 horas semanais (6 horas/dia) - presencial;Desejável experiência
;Bom domínio do inglês; inglês IntermediárioBoas habilidades analíticas e de resolução de problemas;Experiência
Aqui, a pessoa estagiária terá oportunidade para adquirir novas experiências práticas em um ambiente
carga horária de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.Será uma oportunidade única para ganhar experiência
Descrição: O Programa de Estágio CSN é a nossa principal porta de entrada: você terá experiências práticas
Prestar auxílio a área de Manutenção conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da
de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas e melhorar a experiência
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?