tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Não é necessário ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;- Experiência em atendimento ao cliente.Esta vaga
de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadeTer experiência na área de vendas será um diferencial.
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos: Ter experiencia na area de vendas, atendimento ao cliente
Descrição: Estamos com novas oportunidades para você que busca novas experiências profissionais, que considera ambicioso e que deseja se tornar um profissional de destaque no mercado Imobiliário.Não exigimos experiência
Responsável por realizar prospecção de clientes;Trabalhar a carteira de clientes com foco na melhor experiencia análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento.Outros requisitos: Não exigimos experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
superior completo ou cursando
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco
Habilidades Técnicas Requisitadas:
Experiência em supervisão hospitalar;
Vivência com atendimento a planos de saúde;
, venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências Não precisa ter experiência.
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Garantir a segurança no ambiente de trabalho.Requisitos:- Experiência trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Se você é um vendedor apaixonado, com experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clientes e garantir a satisfação dos mesmos;Requisitos:- Experiência
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091Outros requisitos: Uma boa comunicação, proatividade, experiência
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades produtos;- Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência concorrência;- Participar de reuniões de equipe e treinamentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência concorrência;- Participar de reuniões de equipe e treinamentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência concorrência;- Participar de reuniões de equipe e treinamentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
POP);Atuar com resolução de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Sólida experiência anterior com gestão de loja ou posição
da empresa.Outros requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo; • Desejável Inglês básico; • Experiência • Diferencial: experiência em rastreamento veicular, vendas de impacto e/ou varejo; Atenção: Informamos
Estamos com novas oportunidades para você que busca novas experiências profissionais, que se considera maior comissão do mercado imobiliário, e muitas oportunidades de crescimento profissional.Não exigimos experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por duradouros com os clientes;- Acompanhar e gerenciar as renovações de seguros existentes.Requisitos:- Experiência
Descrição: Necessária experiência com vendas consultivas e com sistemas. Experiência com atendimento online por vídeo.
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros precisos das interações com os clientes.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas on-line, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão de vendas e atividades de clientes;- Trabalhar em equipe para atingir metas de vendas.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma eficazes;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros precisos das interações com os clientes.Requisitos:- Experiência
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência
.• Experiência na prática de vendas e na gestão de equipes comerciais.• Desejável experiência no segmento
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência