Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
, venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências Não precisa ter experiência.
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
protocolo de atendimento;- Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência ou suspeita de fraude.Requisitos necessários:- Desejável Superior cursando ou completo;- Essencial experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e sistemas DHL (ex: COMET);Analise e gerenciamento de Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços;Experiência em atendimento ao cliente e prospecção de clientes inativos
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
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externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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tempo do SLA para cada fluxo e nível de satisfação do atendimentoRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Experiência
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
fechamento de negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
vendas e atualizar informações no sistema;- Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Experiência
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência
segurança.Vaga para unidade Santana com horário das 21:00 X 05:20 (7:20 hs/dia).Outros requisitos: Experiência
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Não é obrigatório ter experiência. · Gostar de atendimento ao público.
sul de SP(próximo à estação de trem da CPTM Vila Olímpia), 100% presencial em escala 6x1.Requisitos• Experiência
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma
Atribuições:Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência médio concluído;Espanhol nativo ou Fluente + Inglês Avançado;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;Desejavél experiência anterior com sistema Salesforce,
SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento
administrativo relacionadas ao atendimento.Outros requisitos: Requisitos:- Ser pessoa com deficiência;- Ter experiência
: • Ensino médio completo; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência
.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia
.* Cumprimento de metas de agendamento.Nossos Requisitos:* Mínimo: Ensino Médio Completo* Experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas,