propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Não é necessário ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Se você é um vendedor apaixonado, com experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência concorrência;- Participar de reuniões de equipe e treinamentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Descrição: Necessária experiência com vendas consultivas e com sistemas. Experiência com atendimento online por vídeo.
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
O candidato ideal deve ter experiência em consultoria acadêmica, ser capaz de trabalhar em equipe e ter Fornecer feedback aos alunos sobre seu desempenho acadêmico.Requisitos:- Fluência em inglês e português;- Experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
mesma.Profissional atuará na cidade de São Paulo/ região do ABC.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
tempo do SLA para cada fluxo e nível de satisfação do atendimentoRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
segurança.Vaga para unidade Pompéia com horário das 13:40 X 22:00 (7:20 hs/dia).Outros requisitos: Experiência