tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Não é necessário ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho $4.000,00.Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadeTer experiência na área de vendas será um diferencial.
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos: Ter experiencia na area de vendas, atendimento ao cliente
Responsável por realizar prospecção de clientes;Trabalhar a carteira de clientes com foco na melhor experiencia análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento.Outros requisitos: Não exigimos experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
, venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências Não precisa ter experiência.
O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Garantir a segurança no ambiente de trabalho.Requisitos:- Experiência trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Se você é um vendedor apaixonado, com experiência
Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clientes e garantir a satisfação dos mesmos;Requisitos:- Experiência
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades produtos;- Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência concorrência;- Participar de reuniões de equipe e treinamentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência concorrência;- Participar de reuniões de equipe e treinamentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência concorrência;- Participar de reuniões de equipe e treinamentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
protocolo de atendimento;- Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência ou suspeita de fraude.Requisitos necessários:- Desejável Superior cursando ou completo;- Essencial experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por duradouros com os clientes;- Acompanhar e gerenciar as renovações de seguros existentes.Requisitos:- Experiência
Descrição: Necessária experiência com vendas consultivas e com sistemas. Experiência com atendimento online por vídeo.
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
O candidato ideal terá experiência em vendas on-line, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão de vendas e atividades de clientes;- Trabalhar em equipe para atingir metas de vendas.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma eficazes;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes.Requisitos:- Experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
devidos clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia