atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho $4.000,00.Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadeTer experiência na área de vendas será um diferencial.
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos: Ter experiencia na area de vendas, atendimento ao cliente
Responsável por realizar prospecção de clientes;Trabalhar a carteira de clientes com foco na melhor experiencia análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento.Outros requisitos: Não exigimos experiência
O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Garantir a segurança no ambiente de trabalho.Requisitos:- Experiência trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
devidos clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
todo o processo de venda desde a captação até o fechamento de venda.Outros requisitos: Não exigimos experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Venda via sistema de telefonia.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimentos em informática;- Experiência
Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo- Experiência com rotinas comerciais com foco em vendas
Disponibilidade para trabalhar dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência
exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços para proporcionar uma experiência
Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Se você:Tem inglês e espanhol para conversação;Experiência
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades