, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
da empresa.Outros requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo; • Desejável Inglês básico; • Experiência • Diferencial: experiência em rastreamento veicular, vendas de impacto e/ou varejo; Atenção: Informamos
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
receitas médicas;- Auxiliar na realização de vendas de medicamentos.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo- Experiência com rotinas comerciais com foco em vendas
Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Se você:Tem inglês e espanhol para conversação;Experiência
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
os melhores talentos, nos comprometendo a ajudá-los no empoderamento de suas carreiras, oferecendo experiências