trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Não é necessário ter experiência
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;- Experiência em atendimento ao cliente.Esta vaga
de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência
superior completo ou cursando
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco
Habilidades Técnicas Requisitadas:
Experiência em supervisão hospitalar;
Vivência com atendimento a planos de saúde;
, venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências Não precisa ter experiência.
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Garantir a segurança no ambiente de trabalho.Requisitos:- Experiência trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091Outros requisitos: Uma boa comunicação, proatividade, experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
POP);Atuar com resolução de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Sólida experiência anterior com gestão de loja ou posição
da empresa.Outros requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo; • Desejável Inglês básico; • Experiência • Diferencial: experiência em rastreamento veicular, vendas de impacto e/ou varejo; Atenção: Informamos
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência
.• Experiência na prática de vendas e na gestão de equipes comerciais.• Desejável experiência no segmento
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
relatórios regulares sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Empresas, Economia ou área relacionada;Experiência
atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
constante da mesma.Profissional atuará na cidade de Santa Maria/RS.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
mesma.Profissional atuará na cidade de São Paulo/ região do ABC.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência