apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
protocolo de atendimento;- Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência ou suspeita de fraude.Requisitos necessários:- Desejável Superior cursando ou completo;- Essencial experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e sistemas DHL (ex: COMET);Analise e gerenciamento de Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços;Experiência em atendimento ao cliente e prospecção de clientes inativos
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência