atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho $4.000,00.Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência Comissão.Benefícios: VT, VR (10,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Necessária experiência no segmento de construção pesada, mineradoras, siderurgia e similares. Experiência na gestão de empresas terceirizadas / gerenciadoras. Imprescindível experiência prática e aprofundada em Primavera. Inglês mínimo pré-avançado.
compras e medições da empresa; Requisitos:Graduação completa em Engenharia e/ou correlatos.Imprescindível experiência Bons conhecimentos em pacote office e experiência na implantação / operação de sistemas informatizados Desejável experiência na gestão de contratos. Necessário disponibilidade para viagens frequentes.
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações 09h às 19h Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Necessário profissional com experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas, excelente habilidade de comunicação e uma atitude orientada prazo.- Cumprimento das metas de vendas individuais e contribuição para as metas da equipe.Requisitos:- Experiência compatível com a função.- De seg a sexta, das 8:00 as 18:00.- Auxilio alimentação, auxilio medico depois da experiencia
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com pagamento dentro do prazo estabelecido;- Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência
de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência
devidos clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Fluente.Bons conhecimentos do pacote office.Disponibilidade para realizar estágio de 6 horas (manhã/tarde).Experiência
Venda via sistema de telefonia.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimentos em informática;- Experiência
Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência
extração no banco de dados.Outros requisitos: • Conhecimentos em SQL, Power Bi e Excel avançados;• Experiência
performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM;Experiência
Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
diárias da Torre de controle.Para isso, é preciso que você tenha:Conhecimento em Transportes/Logística;Experiência
Disponibilidade para trabalhar dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência
exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços para proporcionar uma experiência
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
Pacote Office Intermediário/Avançado;Microsoft Project Intermediário/Avançado;Inglês fluente.Desejável experiência
Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
também das áreas de atendimento de outros níveis;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência
específicos e elaboração de plano de ação.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Necessário ter experiência