, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Requisitos:• Superior Completo – Administração, Veterinária, Gestão Comercial e áreas afins;• Experiência acompanhamento de performance a fim de gerar estratégias comerciais (volume, margem, mix, positivação etc.);• Experiência no varejo na região Sul do Brasil – canal direto é essencial;• Experiência no mercado pet;• Conhecimento
PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência Outros requisitos: Desejável experiência no mercado esportivo e / ou fashion.
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo- Experiência com rotinas comerciais com foco em vendas
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
que compõe a Região Sul: Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grandes do Sul (RS).Conhecimento e/ou experiência