tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Requisitos- Experiência com atendimento ao cliente - Ensino Médio Completo- Fácil acesso a loja- Disponibilidade de horárioOutros requisitos: Experiência com vendas e Metas Ensino Médio Completo
.• Experiência com pré-vendas.• Diferencial se possuir: técnicas de vendas e software de CRM - Sales Force.• Desejável experiência prévia com algum modelo de pré-venda (máquina de venda - B2B - vendas escaláveis ).• Experiência anterior com vendas B2C;• Conhecimento de Saas.• Inglês será considerado diferencial.Responsabilidades
.* Seriedade; REQUISITOS :*Formação Ensino médio completo*Conhecimento e Experiência em vendas*Conhecimento Office*Habilidades em redes sociais e internet*Boa dicção e relacionamento interpessoal*Diferencial - experiência Outros requisitos: Desejável experiência com CRM. Experiência em vendas digital/atendimento de leads.
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
venda e consultoria em viagens nacionais e impreterivelmente internacionais, preferencialmente com experiência no segmento de viagens de luxo.• Experiência com atendimento ao cliente e foco em vendas.• Domínio em
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com disputas/contestação e otimizando o tempo dos nossos recebíveis Requisitos:• Ensino médio completo;• Experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Ensino superior cursando ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área;
Resolver dúvidas e reclamações de clientes de maneira profissional;- Fomentar um ambiente acolhedor e uma experiência Alimentação;Totalpass;Desconto em nossas lojas;Folga Aniversário Outros requisitos: Ensino médio Completo;Experiência
estabelecidos.Outros requisitos: Possuir ampla vivencia na area do varejo;Ter atuado como consultor de lojaPossuir experiência
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.