, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Requisitos:• Superior Completo – Administração, Veterinária, Gestão Comercial e áreas afins;• Experiência acompanhamento de performance a fim de gerar estratégias comerciais (volume, margem, mix, positivação etc.);• Experiência no varejo na região Sul do Brasil – canal direto é essencial;• Experiência no mercado pet;• Conhecimento
O candidato ideal terá experiência em vendas, excelente habilidade de comunicação e uma atitude orientada prazo.- Cumprimento das metas de vendas individuais e contribuição para as metas da equipe.Requisitos:- Experiência compatível com a função.- De seg a sexta, das 8:00 as 18:00.- Auxilio alimentação, auxilio medico depois da experiencia
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com pagamento dentro do prazo estabelecido;- Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Pré Requisitos: • Formação técnica em mecânica; • Experiencia anterior na função; • Conhecimento
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
Pacote Office Intermediário/Avançado;Microsoft Project Intermediário/Avançado;Inglês fluente.Desejável experiência
específicos e elaboração de plano de ação.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Necessário ter experiência