Descrição: Consultor SAP com experiência em TDF, avaliamos candidatos com experiência como Pleno e Sênior Consultor SAP com o seguinte perfil: - Formação superior completa; - Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes; - Conhecimento/Experiência com c...
atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho $4.000,00.Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;- Experiência em atendimento ao cliente.Esta vaga
de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
superior completo ou cursando
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco
Habilidades Técnicas Requisitadas:
Experiência em supervisão hospitalar;
Vivência com atendimento a planos de saúde;
, venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências Não precisa ter experiência.
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Garantir a segurança no ambiente de trabalho.Requisitos:- Experiência trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091Outros requisitos: Uma boa comunicação, proatividade, experiência
conciliação fiscal;- Realizar atendimento a fiscalizações.Requisitos:- Formação em Ciências Contábeis;- Experiência Outros requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
O candidato ideal deve ter experiência em faturamento hospitalar, conhecimento em tabelas e códigos de contas bloqueadas; Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos:- Graduação em Enfermagem;- Experiência
protocolo de atendimento;- Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência ou suspeita de fraude.Requisitos necessários:- Desejável Superior cursando ou completo;- Essencial experiência
POP);Atuar com resolução de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Sólida experiência anterior com gestão de loja ou posição
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
office;Conhecimento em BRGAAP e IFRS, essencialmente em reconhecimento de receita e ativo imobilizado, Experiência para matriz internacional;Inglês avançado / fluente.Diferenciais:Experiência com Sistema Oracle Cloud;Experiência no setor elétrico;Experiência em elaborar demonstrações financeiras de empresas consolidadas;Conhecimento
O candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal financeiras;- Participar de projetos estratégicos da empresa.Requisitos:- Formação em Ciências Contábeis;- Experiência
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente;• Será um diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência
.• Experiência na prática de vendas e na gestão de equipes comerciais.• Desejável experiência no segmento
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução acompanhamento do recebimento do mesmos.Requisitos:Experiência comprovada em rotinas administrativas financeiras;Experiência
relatórios regulares sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Empresas, Economia ou área relacionada;Experiência
atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
constante da mesma.Profissional atuará na cidade de Santa Maria/RS.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Sua energia será muito importante para:Implementa ou executa a estratégia de experiência para fazer parte do nosso time, você precisa ter:Ensino superior completo;Pacote office intermediário; Experiência dimensionamento e planejamento de call center, Indicadores como Nível de Serviço, TMA, produtividade;Experiência com 'turbotable/Erlang' ferra...
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Se você é uma pessoa organizada, proativa e com experiência em liderança de equipes de Departamento Pessoal de equipes de departamento pessoal;Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária;Experiência