PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência Outros requisitos: Desejável experiência no mercado esportivo e / ou fashion.
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
(Não é necessário experiência com o Software Promob)Será um diferencial:Experiência em vendas e projetos
MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência
cursando, preferencialmente em Administração, Engenharia, ArquiteturaPacote Office intermediárioNecessário experiência
e padronização do material de visual merchandising;Requisitos:Ensino fundamental completo;Desejável experiência