Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de Colaborar com outras equipes para garantir a consistência da marca em todos os canais.Requisitos:- Experiência
Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação; · Experiência com atendimento ao cliente; · Pacote Office, mínimo nível intermediário.
Interlagos) Outros requisitos: Experiência
dos clientes no Reclame Aqui e tomar as medidas necessárias para resolver os problemas e melhorar a experiência
completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência
Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;• Desejável conhecimento do sistema Tasy;• Desejável experiência na área comercial de Hospitais / credenciamento hospitalar de operadoras; • Desejável experiência na
Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações do Windows Office, experiência com o Canva• Pessoa auto-motivada, pró-ativa, flexível, prestativa, com
Excel e MS Powerpoint avançados);· Sólida capacidade analítica e pensamento estruturado;Desejável· Experiência
dental (Sulamérica)Requisitos: Superior Completo em MarketingConhecimento em Informática (pacote Office).Experiência
• Técnico em Eletromecanico, Eletrotécnico• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência em
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e