Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
Query, Power Automate); • Necessário conhecimento de ferramentas de Melhoria Contínua; • Necessário experiência prévia em áreas com foco em experiência do cliente; • Necessário certificação em metodologia Lean Six sigma - Green Belt; • Necessário experiência na elaboração e implantação de processos e metodologias ; • Visão analítica• Desejável experi...
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de melhoria contínua, habilidades analíticas melhoria contínua;- Monitorar e avaliar o progresso dos projetos de melhoria contínua.Requisitos:- Experiência
Conhecimento sólido em Vida e Previdência;Fluência na comunicação;Outros requisitos: Requisitos Desejáveis: Experiência