O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações Manual de Manutenção;Entre outros.Requisitos:- Formação superior em Engenharia Civil ou Arquitetura;- Experiência em obras metroviárias na área de qualidade;- Experiência comprovada em gestão de processos de qualidade
empático, com bom relacionamento, facilidade em resolver conflitos, ser processual e com discurso firme;- Experiência com atendimento humanizado;- DIFERENCIAL: experiência em vendas, já ter atuado com agenda de médicos e experiência em CX;-Conhecimentos excel.
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
REQUISITOS DO CARGO:Ensino Superior completo em Administração, Engenharia e afins. 02 anos ou mais de experiência sólida em FaciliteisConhecimentos intermediário em pacote OfficeSerá um diferencial experiência em serviços
Controle de dispositivo de medição e monitoramento;Apoio a obra;Outros requisitos: Você vai precisar ter: Experiência na área da qualidade em construtoras; Conhecimento em NBR ISO9001; Experiência em auditorias Internas
Leitura, escrita e interpretação de textos. 1 ano de experiência na área de atuação.Diferencial conhecimento
qualidade, meio ambiente, segurança do trabalho, produção, elétrica, mecânica, mecatrônica (ou afins)• Experiência
requisitos das principais metodologias certificadoras (ISO 14001:2015, ONA, Qmentum, FACT e JCI);- Experiência
que regem o Sistema de Gestão Integrada.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Desejável experiência