tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento completo;- Residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
O candidato ideal terá experiência em gestão de pessoas que participarão de um dos maiores Eventos do para a realização de eventos, desde a concepção do perfil até a avaliação pós-evento, garantindo uma experiência Experiência comprovada em RH;3. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;4. apaixonado por eventos e tem um talento para trazer ideia...
Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência : Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema da integração institucional para novos colaboradores recém-admitidos e acompanhamento do período de experiência
IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo (necessário);Especialização é um desejável;Experiência ;Inglês Intermediário (desejável/plus);Domínio do pacote office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
.• Inglês Avançado.Requisitos Desejáveis:• Experiência anterior em recepção será um diferencial.Horário de atuação: Presencial de segunda a sexta-feira dás 8h às 15h.Se você busca uma experiência de estágio Oferecemos uma experiência incrível, cheia de aprendizado e crescimento profissional.Idiomas:Inglês -
os pontos apresentados na entrevista.Outros requisitos: Graduação completa em Psicologia;CRP ativo;Experiência na condução de processos seletivos end-to-end de alto volume;Experiência na aplicação e interpretação
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garantia da excelência na experiência Outros requisitos: - Excelente capacidade de organização e gerenciamento do tempo - Experiência com pacote
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório);Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte aos vendedores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar
Ensino superior cursando ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área;
Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência descrições de cargo;- Acompanhar, junto aos gestores e Departamento de Pessoal a avaliação do período de experiência
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.