O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em segurança patrimonial e habilidades equipe de segurança;- Manter contato com as autoridades competentes em caso de necessidade.Requisitos:- Experiência
treinamentos e campanhas de conscientização.Requisitos:- Formação técnica em Segurança do Trabalho;- Experiência Outros requisitos: Possuir registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE);Experiência anterior;Domínio
pedagógica.Outros requisitos: Ensino médio completo, ou cursando Administração, ou áreas correlatas;Desejável experiência
em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Tecnólogo em Segurança do Trabalho ou superior em engenharias;Experiência
documentação admissional e inserindo as informações corretamente;- Acompanhar os vencimentos dos períodos de experiência seguintes requisitos:- Formação completa em Psicologia; Pós-Graduação na área será um diferencial;- Sólida experiência
saúde pública, coletiva ou saúde da família;Desejável Mestrado em saúde pública ou cursos correlatos;Experiência