, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com pagamento dentro do prazo estabelecido;- Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Ensino Superior Completo em Pedagogia ou Psicologia, desejável Pós-graduação em Psicopedagogia;Possuir experiência Requisitos Desejáveis:Possuir formação em Pedagogia ou Psicologia e Pós graduação em Psicopedagogia;Possuir experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
documentação admissional e inserindo as informações corretamente;- Acompanhar os vencimentos dos períodos de experiência seguintes requisitos:- Formação completa em Psicologia; Pós-Graduação na área será um diferencial;- Sólida experiência
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades