participantes;- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo ao público;- Boa comunicação escrita e verbal;- Experiência com indicadores
buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência Comissão.Benefícios: VT, VR (10,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
garantir o cumprimento das Políticas da empresa.Outros requisitos: Requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência em vendas no geral presencial ou por telefone;• Diferencial: experiência em rastreamento veicular e
O candidato deve ter experiência em atendimento ao cliente, habilidade em comunicação e organização.Responsabilidades controle de agenda atualizado;- Realizar follow-up com clientes.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas, excelente habilidade de comunicação e uma atitude orientada prazo.- Cumprimento das metas de vendas individuais e contribuição para as metas da equipe.Requisitos:- Experiência compatível com a função.- De seg a sexta, das 8:00 as 18:00.- Auxilio alimentação, auxilio medico depois da experiencia
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento
funcionalidades;Dar suporte administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência
O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter organização, conferência, autorização e envio de contas ao faturamento.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
QUALIFICAÇÕESNecessário graduação completa ou em andamento em Administração, RH, Psicologia ou afins;Experiência de no mínimo 6 meses com recrutamento de grande volume;Experiência anterior no mercado imobiliário será
premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento em 7 estados brasileiros.Sem experiência chance de iniciar ou se aprimorar em sua carreira em uma empresa de destaque, sem a necessidade de experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades
negociações;Apresentação visual dos produtos, maquetes e decorados.Manter os registros e CRM atualizado.Ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade
.* Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).* Habilidade
Venda via sistema de telefonia.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimentos em informática;- Experiência
trabalhado (26 dias, totaliza-se R$ 260,00).Plano Odontológico após período de experiência.Necessário experiência
negociações comerciais;- Realizar acompanhamento de pós-venda.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
profissionais reabilitados pelo INSS.”Requisitos Necessários:Ensino Médio e/ou Técnico Completo; CNH B;Experiência Comunicação assertiva e experiência com Gestão de Pessoas;Trabalho em Equipe e Liderança; Capacidade
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento