Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação; · Experiência com atendimento ao cliente; · Pacote Office, mínimo nível intermediário.
promoção médica garantindo a capacitação da equipe na busca de resultados.Outros requisitos: Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica;Necessário conhecimento sólido em propaganda médica;Possuir experiência
Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para que possa lidar com processos Recomendável ter experiência e habilidade no acompanhamento de KPIs da área. colaborar com diferentes departamentos.• Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.• Experiência
Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para poder lidar com processos estruturados colaborar com diferentes departamentos.• Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.• Experiência
Requisitos:•Graduação concluída na área de Marketing ou afins;•Desejável experiência no segmento Saúde /Hospitalar;•Sólida experiência na área de Marketing;•Excel intermediário;•Inglês intermediário.
clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência e validações)• Sólidas habilidades em UI (criação de protótipos, documentação e testes soluções);• Experiência System e propor interfaces visualmente consistentes com o nosso produto, pensando no ecossistema da experiência
Aqui, a pessoa estagiária terá oportunidade para adquirir novas experiências práticas em um ambiente
• Superior Completo em Marketing, Administração ou outras áreas correlatas;• Experiência relacionada