O candidato ideal deve ter experiência em planejamento estratégico, gestão de equipe e conhecimento em Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir a consistência da marca.Requisitos:- Experiência Administração ou áreas relacionadas.Outros requisitos: -Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade;-Experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações 09h às 19h Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Necessário profissional com experiência
Desejável: experiência com projetos de sinalização visual off-lineOutros requisitos:
novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas e pedidos.Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência
.- Experiência na função.- Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado,
.- Experiência na função.- Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado,
performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM;Experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência
completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária;• CNH;• Experiência
Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
planos de ações para atingir os objetivos da empresa.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e