, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
mercado.Compor redação de materiais interno, aplicando conhecimentos como copywriter.Outros requisitos: Experiência conhecimento das principais plataformas de Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, etc);Sólida experiência
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência estratégias de Funil de Marketing;• Conhecimentos em Google Tag Manager e Google Merchants Center;• Experiência
empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
catálogo.Requisitos:Superior cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Desejável experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo- Experiência com rotinas comerciais com foco em vendas
dados, Economia, Estatística, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;• Experiência
Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Se você:Tem inglês e espanhol para conversação;Experiência
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades