requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo;Fluência em Inglês e Português;Proficiência em MS 365;Experiência construindo com o cliente as soluções logísticas;Conhecimento em Segurança da Informação;Mínimo de 03 anos de experiência na área relacionada;Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário
Atuar como embaixador de experiência do cliente de e-Commerce. oportunidades de melhoria nos processos, gargalos da operação e iniciativas que resultem em melhoria de experiência recursos.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;Desejável experiência
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência
Maker; Espanhol intermediário;Possuir experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
O objetivo principal é proporcionar uma experiência de entrega eficiente e satisfatória para os clientes.Confira
oportunidades de melhoria nos processos, gargalos da operação e iniciativas que resultem em melhoria de experiência
feriados e férias.Outros requisitos: Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Experiência
Desejável pós graduação/MBA;Vicência solida no mercado em e-commerce;Sólida capacidade de análise de dados;Experiência
cliente.RequisitosGraduação completa Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office;Experiência