leads, materiais de marketing e processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;Experiência profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico com clientes de forma ativa;Experiência
requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo;Fluência em Inglês e Português;Proficiência em MS 365;Experiência construindo com o cliente as soluções logísticas;Conhecimento em Segurança da Informação;Mínimo de 03 anos de experiência na área relacionada;Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência
.- Experiência com ferramentas de medição (paquímetro e micrômetro).Diferenciais:- Conhecimento em resistência
Maker; Espanhol intermediário;Possuir experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência