, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office (básico); Necessário experiência como almoxarife
Fazer gestão de ponto e férias.Outros requisitos: Excel Intermediario ou avançado;Conhecer KPIs e ter experiência
materiais armazenados, evitando danos e perdas desnecessárias.Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Experiência
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades