Requisitos- Experiência com atendimento ao cliente - Ensino Médio Completo- Fácil acesso a loja- Disponibilidade de horárioOutros requisitos: Experiência com vendas e Metas Ensino Médio Completo
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal deve ter experiência comprovada em gestão de equipes de vendas, habilidades de comunicação de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes e parceiros de negócios.Requisitos:- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
comunicação e habilidade em negociação;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Não é necessário experiência
cliente para garantir uma estratégia de lançamento e promoção bem-sucedida.Conhecimentos específicos/ experiência :• Bacharelado em Ciência da Computação, Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.• Experiência
internos e externos.Integrar sistemas e aplicativos de terceiros, especialmente Zendesk, para otimizar a experiência
Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como
Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como