Se você é organizado, detalhista e tem experiência em compras, essa pode ser a oportunidade perfeita controle de estoque atualizado;- Realizar outras atividades relacionadas à área de compras.Requisitos:- Experiência Outros requisitos: Desejável:Conhecimento sistema SAP, Experiência em estrutura de compras, estoque,
.• Experiência no ramo de mineração ou similar, combinada com experiência em empresas de contabilidade auditoria ou consultoria).DIFERENCIAL:• Certificações relacionadas à auditoria (CIA, CRMA, CISA, CFE).• Experiência
de compra para realização do faturamento mensal;Dentre outras atividades do setor.Outros requisitos: Experiência
Excel avançado;• Conhecimento em sistemas integrados;• Desejável conhecimento em SAP;• Imprescindível experiência e contas a pagar;• Indispensável ter matemática financeira;• Conhecimento básico em contabilidade• Experiência
equipe responsável pela conciliação.Outros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office; • Desejável experiência
critério do superior.Requisitos:Superior cursando Administração, gestão financeira ou áreas afinsDesejável experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;- Experiencia
demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência
Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
regional, através da análise de comportamento de dados da Scanntech.Outros requisitos: Conhecimento e experiência
híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência