Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento em 7 estados brasileiros.Sem experiência chance de iniciar ou se aprimorar em sua carreira em uma empresa de destaque, sem a necessidade de experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
. # Não precisa ter experiência. Outros requisitos: Ensino médio completo.
Vivência acadêmica ou profissional com sistemas de informação, seja como usuário final ou programador;Experiência ;Proficiência em inglês avançada;Terá destaque em sua candidatura (mas não é mandatório) caso tenha experiência
à vaga:Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, ou áreas relacionadas.Necessário ter experiência contratos de prestação de serviço.Capacidade de endereçar melhorias e oportunidades junto à área de experiência
médio completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia
.• Experiência com atendimentoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Tratamento de solicitações
insights complexos do Google Analytics e do CRM em recomendações claras e acionáveis.Necessário ter experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência