administrativa que apoiam a gestão da equipe e dos resultados.Requisitos: Ensino Superior completo / CNH B / experiência Gerência de equipes operacionais, vivência com frota de equipamentos da linha amarela, fundamental experiência
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de frota, manutenção de veículos e gestão de equipes.Responsabilidades mecânicos;- Controlar os custos operacionais da frota;- Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:- Experiência
Empresarial; ou Gestão Financeira; ouGestão de Negócios; ou Gestão de Pessoas.Residir em Colatina-ES;Experiência robusta na liderança e gestão de times de trabalho;Experiência solida com gestão administrativa, financeira
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipes, planejamento de rotas e conhecimento equipe e implementar melhorias;Gerenciar o orçamento do departamento de transporte.Outros requisitos: Experiência
Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas Excel intermediário Desejável: Inglês básico Experiência Experiência com gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de
rotinas trabalhistas, vivência com implementação de sistemas de folha de pagamento, interno e externo;Experiência com integração de folha de pagamento com demais sistemas de RH;Gestão de BPO de folha de pagamento;Experiência
campanhas de marketing digital inovadoras para aumentar a visibilidade da marca e dos produtos.Requisitos: Experiência
Desejável pós graduação/MBA;Vicência solida no mercado em e-commerce;Sólida capacidade de análise de dados;Experiência