, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com pagamento dentro do prazo estabelecido;- Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
intermediário do Pacote Office, incluindo habilidades básicas em programas como Word, Excel e PowerPoint;• Experiência prévia em atendimento ao cliente;• Desejável experiência anterior em vendas,Como será seu dia a dia processo sejam registradas de maneira adequada.• Realizar visitas guiadas às instalações, oferecendo uma experiência
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
Descrição: Você é um profissional graduado com experiência em automação de processos e busca por uma
educadora: • Ter o ensino médio completo• Desejável conhecimentos básicos de Laboratório• Desejável ter experiência