atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho $4.000,00.Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência Comissão.Benefícios: VT, VR (10,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
vivência em CME, Bloco Cirúrgico e Ambulatório;Conhecimento de Sistema Integrado de Gestão;Desejável experiência em Sistema de Gestão da Qualidade.Outros requisitos: Desejável 1 ano de experiência (considera-se a
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações 09h às 19h Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Necessário profissional com experiência
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como
de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência
devidos clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência
paciente.RequisitosFormação: Ensino Superior completo em Enfermagem com o coren ativo e regular;Desejável experiência
Venda via sistema de telefonia.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimentos em informática;- Experiência
relacionadas à função.Requisitos:- Curso Auxiliar em Enfermagem completo;- Registro ativo no COREN;- Experiência
Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
e o bem-estar dos mesmos.Requisitos:- Formação em Técnico de Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência
Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência
.- Sólida experiência em Atenção Primária à Saúde e gestão em áreas afins à saúde.REQUISITOS DESEJÁVEIS
Disponibilidade para trabalhar dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência
exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços para proporcionar uma experiência
Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
Descrição: Requisitos:Ensino Técnico em Auxiliar de Enfermagem ( será exigido certificado)Desejável experiência
você precisa para concorrer à vaga:• Graduação em Enfermagem;• Título de Mestre ou Doutor; • Desejável experiência
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Desejável ter experiência
entre outras atividades técnicas relacionadas a rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência