, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
prazos, materiais e cronograma.Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para viagens frequentes;Experiência áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia;Habilitação categoria B.Outros requisitos: Experiência
.- Conhecimento técnico em eletrônica e experiência nas seguintes atividades:Atribuições: - Conectorização Deslocamento, prestação de contas de viagem etc)*Disponibilidade para viagens frequentes;Outros requisitos: Experiência
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo- Experiência com rotinas comerciais com foco em vendas
Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Se você:Tem inglês e espanhol para conversação;Experiência
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
.• Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio educação - Após