tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento completo;- Residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
.• Inglês Avançado.Requisitos Desejáveis:• Experiência anterior em recepção será um diferencial.Horário de atuação: Presencial de segunda a sexta-feira dás 8h às 15h.Se você busca uma experiência de estágio Oferecemos uma experiência incrível, cheia de aprendizado e crescimento profissional.Idiomas:Inglês -
Office, especialmente Excel.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar com altas demandas.Ter experiência em vendas será um diferencial.Não precisa ter experiência!!!
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
completo ou superior cursando;Domínio da Língua Espanhola fluente;Domínio em informática (Pacote Office);Experiência na área de atendimento financeira;Experiência na área de atendimento ao cliente em clínicas médicas
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra dos nossos clientes Não exigimos experiência!
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório);Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte aos vendedores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Ensino superior cursando ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área;
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência