Outros requisitos: Formação• Nível Superior completo em Engenahria Experiência: Experiência de 6 meses na área de atuaçãoDesejável experiência no sistema SAP;Desejável experiência em Power BI.
atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho $4.000,00.Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência
O candidato ideal terá experiência em análise de dados, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação alta qualidade;- Comunicar-se de forma clara e eficaz com todas as partes interessadas.Requisitos:- Experiência Outros requisitos: Desejável experiência na área de atuação ou correlatas.Experiência comprovada com atendimento ao cliente.Desejável <...>
microprocesso de responsabilidade do departamento.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: - Experiência com liderança em compras internacionais- Inglês fluente- Forte organização e flexibilidade- Experiencia Negociações- Orientação para resultados- Customer ServiceRequisitos Desejáveis da Função:- Espanhol- Experiencia em importação e exportação -...
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de restaurantes, habilidades de liderança e ser apaixonado por proporcionar uma experiência gastronômica excepcional aos nossos clientes.Responsabilidades logística, armazenagem e transporte de alimentos;Relacionamento e negociações com fornecedores;Requisitos:- Experiência horários flexíveis, incluin...
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
reforma.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento básico em Excel e Word básico;- Facilidade em digitação;- Experiência com vendas e/ou atendimento ao público;- Desejável experiência prévia com sistema de vendas/ERP.Horário
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações 09h às 19h Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Necessário profissional com experiência
forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência ser referência;• Realizar a grade de treinamento proposta.Outros requisitos: Ensino Médio Completo e experiência
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:
de novos clientes;Lidar com dúvidas e solucionar casos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e vendas;Experiência em vendas (preferencialmente em serviços);Disponibilidade
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por duradouros com os clientes;- Acompanhar e gerenciar as renovações de seguros existentes.Requisitos:- Experiência
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência gosta em sua vidaMostrar ao cliente que sempre há uma soluçãoCriar relacionamento e proporcionar uma experiência
devidos clientes;Trabalhar a carteira de clientes;Montar fluxo de pagamento.Outros requisitos: Ter experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
ferramentas de mensuração de produtividade da empresa.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência Porta), focado em venda de impacto;- Domínio de ferramentas tecnológicas, como aplicativos e CRM;- Ter experiência
de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência
como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência forma de criar relações com clientes e prospects.Esperamos Que Você Tenha:Assiduidade e pontualidade;Experiência
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.No mínimo um ano de experiência em Gestão na área da Saúde;Experiência em gestão de pessoas;Excel Avançado;Horário: Seg a Sex de 09h
Ensino médio completo;Desejável Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;Experiência
relacionamento com clientes ativos, oferecendo atendimento e auxílio etc.Requisitos:Possuir sólida experiência
fechamento de loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência
Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência
encontro com o representante de vendas.Requisitos:- Ensino médio completo, sendo desejável Curso Superior- Experiência
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência
performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM;Experiência
Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência
completo; Conhecimento em diferentes técnicas de qualificação, como o SPIN Selling Desejável sólida experiência em áreas correlatas; Experiência e carteira de clientes ativa na área de atuação Sillion; Habilidade
Odontológico * Horário: Segunda a sexta-feira de 08 às 18 horas* Local: EstorilRequisitos: Necessário experiência
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Atuar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Pacote office;Necessário experiência em atendimento
estabelecidas;- Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais de semana;Desejável experiência
Desejável em Ciências Contábeis; Administração; Ciências Econômicas; Gestão financeira; Contabilidade).Experiência
Economia e Engenharia ou outras áreas correlacionadas.Domínio Avançado em Excel / Sheets.Ter atuado com experiência