Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
O candidato ideal terá experiência em marketing digital, criação on-line e offline, habilidades analíticas habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.- Experiencia IntermediárioOutros requisitos: · Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação;· Experiência
acompanhamento pós-venda- Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência Outros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas
dos clientes no Reclame Aqui e tomar as medidas necessárias para resolver os problemas e melhorar a experiência
relatórios;- Controle de pagamentos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Necessário experiência
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência
Excel e MS Powerpoint avançados);· Sólida capacidade analítica e pensamento estruturado;Desejável· Experiência