Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para poder lidar com processos estruturados colaborar com diferentes departamentos.• Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.• Experiência
IntermediárioOutros requisitos: Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas;• Experiência
Aqui, a pessoa estagiária terá oportunidade para adquirir novas experiências práticas em um ambiente
• Ensino médio completo• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência em rotinas administrativasOferecemos
de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas e melhorar a experiência